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Clube do Help Desk

O Clube do Help Desk chegou para dar um tratamento preferencial para quem precisa de mais suporte do nosso Help Desk. É para aquele internauta cujas dúvidas necessitam uma resposta mais rápida que as colocadas à disposição por outros métodos, ou por outros sites.

No Clube do Help Desk você tem a garantia do número de suportes estabelecido, além de três Áreas de Acesso Restrito: TUTORIAIS, CURSOS ESPECÍFICOS e SUPER DICAS ESPECIAIS - áreas onde só se entra com senha, e onde ficarão todas as principais páginas à disposição dos associados, antes de serem disponibilizadas no futuro para os demais visitantes do Portal AbcdDicas. Aproveite então, leia todos os detalhes do Clube do Help Desk, na tabela abaixo, e se associe logo!


Vantagens Clube do Help Desk:
Custo: R$ 40,00 (quarenta reais) a cada 2 meses
Total de Suportes: Até 4 (quatro) suportes por bimestre
Nível do Suporte: Suportes de nível básico e intermediário2, de interesse geral, e de interesse específico4
Espera Estimada: Entre 2 (dois) e 7 (sete) dias (após nossa confirmação*)
exceto em casos de vírus (nestes casos é imediato)
Áreas Exclusivas: Áreas de acesso restrito aos associados (através de USER ID e PASWORD pessoais) onde será possível consultar Tutoriais, Cursos Especiais e ter acesso as mais quentes SUPER DICAS antes do material ser disponibilizado para todos os demais visitantes do Portal AbcDicas.com.br
Pagamentos: Em Depósito Bancário ou DOC
(são 2 bancos à escolha do associado: Banespa e Bradesco)
Prazos de Carência: No caso do 1º pagamento, e para eventuais atrasos de pagamentos posteriores, é de 5 dias úteis

Definições: * A nossa confirmação é efetuada através de um E-Mail, encaminhado ao solicitante, com a confirmação do Suporte Solicitado; este E-Mail é encaminhado em no máximo 24 horas
* EXCLUSÃO DE SUPORTE: estão excluídos do nosso Clube do Help Desk os suportes que tratem de MACROS, SCRIPTS, ou similares;
* GARANTIA DE 4 SUPORTES POR BIMESTRE: na eventualidade de não ser factível o atendimento à um suporte muito específico, o associado poderá encaminhar uma outra dúvida, até o limite dos 4 suportes por bimestre convencionados em nosso serviço;
* NÃO HÁ ACUMULAÇÃO DE SUPORTES: na eventualidade de não haverem sido solicitados os 4 suportes previstos para um determinado bimestre, não será possível acumular, o número à menor, com os 4 suportes do próximo bimestre;
1 Nível Básico: corresponde às ações inerentes à operação do dia-a-dia dos softwares que damos suporte, comandos básicos, pesquisas e seleções básicas, e outras operações similares

O que você está esperando?

2 Nível Intermediário: corresponde às operações mais complexas do dia-a-dia dos softwares, exceto criação de rotinas em macros, e outras operações similares
[Sim]
quero entrar para o
Clube do Help Desk
AGORA MESMO...
3 Interesse Geral: corresponde aos assuntos de interesse e uso da maioria dos usuários normais desses softwares, em uso em operações básicas;
4 Interesse Específico: corresponde aos assuntos de interesse e uso mais restritos, específicos de uma organização, exceto em operações que envolvem macros e similares;

Para maiores informações sobre o Clube do Help Desk: helpdesk@superdicas.com.br


Atenção

:: Não damos suporte diretamente para os internautas, você deve se associar às nossas listas de discussão para obter suporte direto:  LISTHELP2000 MS-OFFICE VIRUSALERTA HTML_BR  SOM&IMAGEM LISTAS-BR WinNT2000 INFODICAS COMPUTADOR podendo então enviar suas dúvidas e participar dos grupos

:: Você também poderá participar de nossos Super Fóruns bastando deixar sua dúvida ou solução.
:: Se você deseja um suporte diferenciado, é necessário associar-se ao Clube do Help Desk;

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